Skip to main content

O tenista Thomaz Bellucci esteve no Núcleo de Alto Rendimento de São Paulo na tarde desta quinta-feira (20). O atleta passou por avaliações de salto, potência (membros superiores e inferiores) e velocidade. Bellucci, que já havia sido avaliado em nossa antiga sede, elogiou a atual estrutura do NAR.

“Aqui é fantástico. A estrutura é muito boa, pau a pau com o que você vê no exterior. Estar no Brasil e ter uma estrutura dessa para treinar e ter profissionais qualificados é muito bom para o atleta brasileiro”, disse.

Sobre os testes a que foi submetido, o tenista acredita que os resultados serão fundamentais para um melhor direcionamento dos seus treinos e também do seu jogo dentro de quadra. “Os testes são fundamentais para você conseguir fazer uma programação de treinos melhor e consequentemente render melhor na quadra. Conheço o Irineu há sete anos e, desde então, venho realizando os testes para acompanhar minha evolução. Com as avaliaçõe consigo analisar o que está em déficit e que eu acabei não conseguindo manter ao longo da temporada", completou.

 

Veja a galeria completa
plugins premium WordPress
Pular para o conteúdo