Skip to main content

O NAR-SP e a Strength & Conditioning Society (SCS) estão de acordo que adiar a 3ª edição da Conferência Anual é a atitude mais responsável que podemos tomar neste momento.

A seguir, o comunicado oficial divulgado pela SCS:
.
“Como organização internacional dedicada à força, condicionamento e promoção da saúde através do esporte e do exercício, reconhecemos a ameaça que representa a propagação da pandemia da COVID-19.

Portanto, face aos acontecimentos atuais, é com grande pesar que a Strength and Conditioning Society (SCS) e o Núcleo de Alto Rendimento Esportivo de São Paulo (NAR-SP) decidiram adiar a 3ª Conferência Anual da SCS, inicialmente prevista para acontecer entre 11 e 14 de novembro de 2020, em São Paulo, Brasil. Sendo a saúde pública e a segurança de todos a nossa principal preocupação, nos sentimos obrigados a agir da forma socialmente mais responsável e não nos resta outra alternativa senão o adiamento do nosso encontro.

Continuamos plenamente empenhados em organizar uma das maiores conferências científicas internacionais dos últimos anos no Brasil. Estamos constantemente monitorando o desenvolvimento da pandemia da COVID-19 tanto no Brasil quanto no mundo, e anunciaremos a nova data para a 3ª Conferência Anual da SCS em São Paulo o mais breve possível.

Obrigado por sua compreensão. Mantenha-se seguro e confiante!”

plugins premium WordPress
Pular para o conteúdo